24 de setembro de 2017

Coração Luna - Torralta (junto ao Sea Deck Restaurant)

O Algarve está um pouco menos povoado de turistas e outros veraneantes, mas o verão continua por cá.

Já há algum tempo que não faço as minhas caminhadas no passadiço da Torralta mas, agora que a calma está a voltar, apeteceu-me passear à beira da praia e lembrei-me de ir buscar a minha companheira de caminhadas, a Luna, a minha "sobrinha de 4 patas" (como eu lhe chamo). 

E, por que não um Coração PingAmor para "pingar" num dos locais que me dissesse algo?! Procurei, não tinha nenhum feito e nem me apetecia fazer no momento. Por fim, encontrei um perdido no fundo de uma gaveta, um que tinha sobrado há já alguns  anos de um "Halloween". Modifiquei-o um pouco, retirando o morcego e colando uma pequena lua e, em homenagem à minha companheira de 4 patas, nomeei-o de Luna.

Percorri o passadiço com a Luna pela trela. O vento batia-me na cara e despenteava-me o cabelo; ouvia-se as ondas do mar enrolando na areia. Sentia uma leveza e uma paz tão grande.

Ao aproximar-me do Sea Deck Restaurant avistei ao longe algo diferente e fiquei curiosa. Aproximei-me e... ... ... aquele lugar estava transformado num culto ao AMOR. Uma placa grande dizia (em letras vermelhas e azuis):"LOVE - simboliza o amor de várias gerações nas Dunas de Alvor. Amarre uma fita e o Amor será eterno"


Depois, ao longo do "varandim" de madeira, várias fitas coloridas com juras de amor eterno: de namorados, de filhos, de pais... TÃO BONITO!!!!


Eu, que sou uma romântica inveterada, fiquei deliciada e logo, logo, pensei no Coração Luna que trazia na mala, e esperava por um lugar para ser deixado.
Este é um lugar onde já deixei alguns dos Corações "PingAmor"e é também um lugar onde um desses corações deu azo a uma história muito bonita e inédita e, cada vez que por aqui passo, irremediavelmente me lembro dela.

Avancei e vi 2 bicicletas encostadas. A minha ousadia é pouca mas ganhei coragem e prendi o pequeno coração no "guiador" (eram 15h e 27 m). Tirei uma foto muito à pressa e afastei-me.

No caminho de regresso (cerca de 30 minutos depois) ele ainda lá estava. Aproximei-me um pouco mais e tirei mais umas quantas fotos.

E pronto, mais um "PingAmor Por Aí" à espera de alguém que o pegue, neste caso, o dono da dita bicicleta.


A ti, que encontraste o Coração Luna, espero que tenhas gostado e que ele tenha colocado um sorriso no teu rosto, é esse o objetivo.
Se quiseres escreve um pequeno comentário neste blogue contando o que sentiste. É só isso.

SÊ FELIZ!!!!!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...